Texto por Colaborador: Redação 27/05/2024 - 17:00

Na Arena Barueri, o Clube do Povo disputará, às 21h30 desta terça-feira (28/05), sua primeira partida em maio. Diante do Belgrano-ARG, o Colorado será mandante em duelo da sexta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana. Entrevistado pelo canal do Inter, Renê projetou o retorno da equipe de Eduardo Coudet aos gramados e destacou que o elenco alvirrubro continua atento e mobilizado diante das enchentes no Rio Grande do Sul. Assista!

DECLARAÇÕES:

”A gente faz o que pode para estar ajudando, e convida todos aqueles que estejam vendo a ajudar também. A se comprometer, seja com pouco ou com muito. Vamos entrar em campo, e espero que a gente possa vencer jogos, porque eu acredito que vai ajudar, também, o pessoal do Sul a ficar feliz e a voltar um pouco da alegria deles, porque eu sei que a paixão deles também é o futebol. Mas a gente vai continuar, sempre, ajudando no que puder. E espero que juntos a gente possa sair dessa o mais rápido possível.”

"Vamos mentalizar que, independentemente do lugar, precisamos desempenhar nosso melhor. Vai demorar um pouco para a gente jogar na nossa casa, diante do nosso torcedor, que estamos acostumados. Podemos sim vencer fora de casa. Mesmo que o mando seja nosso, será fora, em um campo que não conhecemos e sem o apoio da nossa torcida, mas confiar que podemos buscar as vitórias. Começar já na terça com esse jogo pela Sul-Americana".

"Ficamos felizes em poder ajudar. É uma situação que nunca vivenciei na minha vida. Vi pessoas próximas que passaram por essa situação de perder tudo, ter a casa levada, ter que ajudar um vizinho, ajudar um amigo. A gente faz o que pode para ajudar. Convido a todos a ajudar também. Espero que a gente possa vencer os jogos, acredito que vai ajudar também o pessoal a ficar feliz, voltar um pouco da alegria. Espero que, juntos, a gente possa sair dessa o mais rápido possível."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

200 pessoas já votaram