Um dos maiores 'cabos eleitorais' de Roberto Melo na última eleição colorada, o agora conselheiro do Inter e ex-vice de futebol, falou na quinta-feira ao programa Guaíba Esportes sobre a escolha do ídolo argentino para trabalhar na gestão de Alessandro Barcellos. O ex-cartola viu com bons olhos a escolha e ainda avaliou rapidamente o momento alvirrubro. Confira os principais trechos:
"Esperamos que a chegada do D'alessandro e do André Mazzuco melhorem a situação do time (...) "Acho que trazer o D'alessandro foi um acerto dessa gestão. Na campanha eu já dizia que eles precisavam profissionalizar o departamento de futebol... Antes do anúncio, eu e D'alessandro conversamos. Ele está realizando um sonho, com certeza, de voltar a trabalhar no Inter. Ele é extremamente profissional e colorado. Assim como dentro do campo, sei que o D'alessandro dará a vida, agora neste função, pelo Inter. E espero que ele tenha liberdade para trabalhar."
"Tenho certeza que com a qualidade do Roger, mais a do Paulo Paixão e, agora, com a chegada do D'ale, tudo tende a melhorar."
Sobre tentativa de aproximação da gestão de Alessandro Barcellos com a oposição: "Comigo nunca aconteceu e, que eu saiba, com meus pares e em outros grupos, também não".