Texto por Colaborador: Redação 15/11/2025 - 11:40

Dono da titularidade do gol do Inter, Sergio Rochet chegará na próxima semana a dois meses sem atuar. O goleiro se recupera de dois problemas distintos e, embora tenha apresentado leve evolução no tratamento, o clube mantém cautela sobre a possibilidade de retorno ainda nesta temporada, revelou o GZH.

Sua última partida foi em 21 de setembro, na derrota por 3 a 2 para o Grêmio. Logo depois, ele apresentou um trauma no pé esquerdo e entrou no departamento médico. A previsão inicial variava entre quatro e oito semanas. Em 14 de outubro, aproveitando o período de afastamento, o Inter retirou a placa e os parafusos da mão esquerda, fraturada em março.

O último boletim médico, divulgado em 2 de novembro, apontou evolução e manutenção de fisioterapia e trabalhos físicos leves no CT Parque Gigante. Na sexta (14), o clube mostrou Rochet no gramado iniciando movimentações físicas, mas ainda sem liberação para treinos com bola.

Fora da lista para enfrentar o Ceará no dia 20, o goleiro segue sem previsão de retorno, faltando cerca de três semanas para o fim do calendário, em 7 de dezembro. Com Ivan em boa fase após substituir Anthoni, o Inter não vê necessidade de acelerar o processo de recuperação de Rochet, que disputou 18 jogos na temporada — três deles pela seleção uruguaia.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram