Texto por Colaborador: Redação 28/11/2024 - 11:53

A confiança no Inter pela sequência de 16 partidas invictas vem acompanhada de uma dose de ansiedade. Com a chance de conquistar o título do Brasileirão, o time segue atento aos cálculos e à tabela, sempre de olho em Botafogo e Palmeiras. No vestiário, a alegria é evidente. São mais de 100 dias sem derrotas, com 12 vitórias no período, sendo quatro nos últimos jogos.

No entanto, o goleiro Sergio Rochet sabe que isso não é suficiente e destaca a ambição do time em seguir evoluindo e superar o Flamengo para continuar na luta pelo título. "O momento que o time vive é muito bom. Estamos com uma série de invencibilidade importante. A cada jogo nossa confiança cresce. Queremos mais, esta é a mentalidade", afirmou. "Faz tempo que pensamos em brigar até o final. Olhamos a tabela, desejamos os resultados dos outros, mas precisamos fazer nosso trabalho em campo, que é ganhar", completou.

O bom momento do Inter é atribuído a vários protagonistas, entre eles o técnico Roger Machado, que recebeu elogios de Rochet. "Ele tem ajudado muito o grupo, tentando algo diferente a cada jogo, dependendo dos rivais. É um grande treinador e uma grande pessoa. Assumiu a responsabilidade em um momento difícil, e compramos a ideia dele", destacou o goleiro. "Minha relação com o Roger é muito boa. Ele é um treinador próximo dos jogadores, sempre tentando ajudar", completou.

Rochet reforçou a motivação do elenco para manter a invencibilidade e somar pontos decisivos para a briga pelo título. "Nossa motivação é defender essa sequência e continuar somando três pontos. Sabemos que pode ser difícil, mas vamos brigar. Isso me motiva, meus companheiros estão motivados. E se não formos campeões, pelo menos ficamos em uma boa posição final", afirmou o goleiro. A pressão, segundo ele, é diária: "Se a gente ficasse relaxado, não teríamos conseguido essa sequência. O foco é trabalhar, vencer e seguir na luta pelo título."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

200 pessoas já votaram