Texto por Colaborador: Redação 04/01/2021 - 00:57

Segundo informação noticiada nessa semana, o ex-executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, seria o nome escolhido pelo novo presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho. Neste domingo, o repórter Diogo Rossi em seu canal diogorossijornalista disse ter conseguido avançar em fontes que bancam a negociação e que Caetano será mesmo o diretor de futebol mineiro.

“A situação é a seguinte: ele foi cotado no Vasco, no São Paulo, no Grêmio, no Atlético, e, vai morar em Belo Horizonte. É isso aí. Rodrigo Caetano deixou o Inter e, agora, vai comandar o futebol do Atlético. A informação que chega é que houve um acerto entre o executivo e o clube mineiro”, afirmou Rossi, em seu canal no Youtube.

“A gente sabe que existiam algumas preferências familiares do Rodrigo Caetano, em especial para morar em São Paulo. Como já foi destacado sobre a situação dele com o Grêmio, ele foi um nome cotado, mas não havia recebido nenhum contato oficial. Agora, depois do contato oficial (do Atlético), da proposta na mesa, faltam alguns detalhes para ele ser anunciado. Rodrigo Caetano vai trabalhar em 2021 no Atlético. Pelo menos essa é a informação que está chegando por aqui”, complementou.

Já Rodrigo Caetano confrontou a informação de Rossi e disse não ter nenhum acordo com o Galo. O executivo afirmou que é amigo de Alexandre Mattos e que, até o momento, nã há negociação em contato com o portal Superesportes, de MG.

“Absolutamente! Não existe nada até o momento! Tem um profissional que respeito muito e é meu amigo trabalhando no Atlético. Estou no Rio passando uns dias com minha família. Os convites que recebi até agora foram publicizados, mas nenhum avançou”, comentou o dirigente.

Desde sua saída do Beira-Rio, Caetano também foi ventilado no São Paulo, Grêmio e Vasco. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram