Texto por Colaborador: Redação 07/11/2024 - 12:40

O zagueiro uruguaio Agustín Rogel, contratado pelo Inter por empréstimo do Hertha Berlim em 2024, comentou sobre o momento atual da equipe em entrevista à imprensa do clube no programa Mate, Amor e Paixão. “Estamos em um bom momento. Isso não é somente porque houve três, quatro dias de trabalho, mas, sim, já vem de vários meses fazendo bem as coisas. Ainda que não tenha havido alguns resultados, se seguiu insistindo com a mesma ideia. Com uma rodagem, um trabalho coletivo que se nota, o jogador se insere e vamos todos na mesma direção, quem joga, quem não joga e quem não é relacionado. É o reflexo de tudo que acontece na semana se vê no jogo”, afirmou Rogel.

Na vitória por 2 a 0 contra o Criciúma, Rogel completou 10 partidas pelo Inter e contribuiu com sua primeira assistência para o gol de Wesley.

O jogador de 27 anos destacou a boa recepção que teve no clube. “Como me receberam aqui é algo para destacar, como trataram sempre de me ajudar. Estávamos na situação de treinarmos em Alvorada. A situação não era a ideal. O clube me avisou. Eu disse: ‘não há problema’. Sendo um jogador que venho do Uruguai, conheço as situações e soubemos passar por dificuldades. Não vemos como uma dificuldade, mas, sim, como um tempo de aprendizagem, de pensar no que passou, refletir e tirar o melhor disto. Eu acho que o time, depois disto, viu todas as coisas que se remodelaram e o trabalho que se fez. Se valoriza muito isto”, disse o zagueiro.

Rogel está emprestado ao clube do Povo até junho de 2025.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram