O Internacional embarcou para Salvador com um reforço no setor ofensivo para a estreia na Copa Libertadores, nesta quinta-feira (3), contra o Bahia. O técnico Roger Machado decidiu levar o jovem atacante Lucca, de 22 anos, como opção no banco de reservas. O jogador se junta a Enner Valencia e Rafael Borré, que disputam uma vaga no time titular, informou o GZH.
A decisão foi tomada após a saída do volante Diego Rosa da lista de relacionados. O meio-campista viajou ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo e, devido ao seu vínculo com o Bahia, não pode atuar contra o clube baiano. Lucca superou a concorrência de Ricardo Mathias, de 18 anos, que ficou fora da convocação.
Os treinamentos da semana indicam que Enner Valencia deve começar jogando, tendo oara o duelo na Arena Fonte Nova, às 19h: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Vitinho, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia.
A delegação colorada que viaja a Salvador também conta com o goleiro Ivan Quaresma, os zagueiros Kaique Rocha e Rogel, os laterais Nathan e Ramon, os volantes Thiago Maia e Ronaldo, os meias Óscar Romero e Gustavo Prado, além dos atacantes Carbonero, Rafael Borré e Lucca.