Texto por Colaborador: Redação 19/11/2025 - 13:00

O Inter chega pressionado para o duelo contra o Ceará nesta quinta-feira, às 21h30, no Castelão. Sem vencer fora de casa desde agosto, o time Alvi-Rubro precisa encerrar a sequência negativa para evitar o risco de terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão.

A equipe de Ramón Díaz entrará em campo já sabendo o que precisa fazer, já que Santos e Vitória jogam nesta quarta-feira. Dependendo dos resultados, o Inter pode começar o confronto no Z-4 ou até com chance de abrir cinco pontos de vantagem sobre o time baiano.

Durante participação no SporTV, o ex-jogador e comentarista Roger Flores avaliou a disputa e afirmou que o Inter deve seguir lutando até o fim do campeonato para evitar a queda.

“A briga vai ficar entre Inter, Santos e Vitória por uma vaga. Uma fuga do Juventude ou Fortaleza, para mim, seria uma surpresa. Apesar de o Juventude ter vencido o Vasco fora de casa, o que pouca gente acreditava que poderia acontecer, a situação de pontuação para eles é cruel. Há 15 pontos em disputa, e o time precisa tirar quatro do Santos neste momento e cinco do Inter. Neste cenário de zona de rebaixamento, é muito difícil ver uma recuperação como essa”, afirmou Roger.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram