O volante Rômulo, do Inter, destacou em entrevista ao canal oficial do clube no YouTube sua admiração por alguns jogadores que considera referências. Rômulo falou especialmente sobre Fernando Reges, seu colega no Clube do Povo.
“Uma referência que virou para mim, que foi mais recente, que eu não acompanhava tanto, mas só que vivendo assim, no dia a dia com ele, é o Fernando Reges. Eu chamo ele aqui de Fernandão. É um exemplo de atleta para mim, de ser humano. O cara é extremamente humilde e acho que este tipo de pessoa eu vejo com muito bons olhos e pego como uma referência. (...) Fico tentando conversar com ele, puxar alguns assuntos, pegar um gancho ali, um gancho aqui para tentar sincronizar mais as coisas e aprender mais com ele."
Rômulo também relembrou o início de sua trajetória no Inter e o momento marcante do seu primeiro gol pelo Inter.
“Quando eu cheguei aqui, quando fiz meu primeiro gol aqui, eu falei que o Mauricio tinha me convidado para vir aqui um ano de eu chegar aqui. Ele tinha feito um gol contra o Goiás aqui. Eu estava vendo a torcida gritando e até cheguei a falar em uma entrevista: ‘caraca, que sensação fera, quero estar sentindo isto um dia’. E aí no outro ano o Inter anunciou a minha contratação. No jogo contra o Vasco eu consegui fazer o gol ali no mesmo gol que ele fez no mesmo gol. (...) E aí todo mundo gritando. Foi uma sensação que não tem como descrever. Você sente aquela energia, atmosfera da torcida.”
Rômulo foi contratado pelo Inter em abril de 2023 e, desde então, disputou 62 partidas com a gloriosa Camisa Vermelha.