Texto por Colaborador: Redação 29/11/2025 - 03:00

O ambiente conturbado no Inter ganhou novo capítulo com informação trazida pelo repórter argentino Juan Pablo Méndez do Diário Olé. Segundo ele, Andrés D'Alessandro, atual diretor esportivo do clube, pode assumir o comando técnico nas duas rodadas finais do Brasileirão caso Ramón Díaz deixe o cargo.

"Andrés D'Alessandro será o treinador da Inter de Porto Alegre nos dois últimos jogos, caso a ausência de Ramón Díaz seja confirmada. Após a reunião no vestiário, Ramón Díaz e a direção da Inter não chegaram a um acordo. A renúncia deverá ser confirmada neste sábado. D'Alessandro assumiria o cargo assim que Ramón saísse", declarou o repórter.

A situação surge após a goleada de 5 a 1 sofrida para o Vasco da Gama no Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Apesar do contexto tenso, Ramón Díaz compareceu normalmente à coletiva de imprensa como treinador do Inter e demonstrou confiança na reação e na permanência na primeira divisão. Na sequência, o presidente Alessandro Barcellos também se manifestou e bancou a continuidade da comissão técnica, criando cenário confuso sobre o futuro do técnico.

A situação do Inter deteriorou-se ainda mais. O Santos ultrapassou o Colorado na tabela, vencendo o Sport por 3 a 0 em casa e chegando aos mesmos 41 pontos, mas com saldo superior. O Inter entrará formalmente na zona de rebaixamento neste sábado se o Vitória vencer o Mirassol em casa a partir das 16h.

O time colorado retorna aos gramados na quarta-feira às 20h na Vila Belmiro, enfrentando o São Paulo. A rodada final acontece no domingo (7), com o Bragantino como adversário no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre. Carbonero não poderá participar por suspensão.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram