Texto por Colaborador: Redação 29/08/2025 - 11:48

Na metade da temporada passada, o Inter contratou André Mazzuco como diretor executivo, trazendo vasta experiência no mercado brasileiro. Apesar das expectativas, o dirigente vem recebendo críticas da torcida em 2025, especialmente pelo desempenho da equipe de Roger Machado na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América.

Reforços trazidos por Mazzuco perderam espaço no elenco e alguns já deixaram o Gigante da Beira-Rio, como o lateral-esquerdo Ramon e o meio-campista Diego Rosa. Segundo o jornalista Alexandre Ernst do Vozes do Gigante, alguns executivos de futebol já se ofereceram para assumir o cargo do dirigente, embora seus nomes não tenham sido revelados.

Apesar das críticas e das especulações, a saída de Mazzuco não é considerada provável neste momento. A avaliação é de que ele trabalhou dentro do orçamento esperado para reforçar o elenco. Caso o Internacional não vença o Fortaleza, no domingo, pelo Brasileirão, a tendência é que apenas Roger Machado deixe o clube, com o cenário sendo reavaliado após o confronto.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram