Recebido com festa pela torcida e há um alto custo: realidade? grande decepção e somente quarta opção no ataque do Internacional, atrás de Borré, Valencia e Ricardo Mathias.
Neste panorama pouco auspicioso, o próprio atacante, Lucas Alário, estaria buscando uma saída do Beira-Rio, o que aliviaria consideravelmente os cofres alvirrubros dado o alto salário do ex-River Plate, na casa do um milhão de reais.
Conforme informações da Rádio Bandeirantes na sexta-feira (1), o Besiktas, da Turquia, demonstrou interesse na contratação do camisa 31, sondando a situação do centroavante argentino. Colocando mais brasa na fogueira, o blog Vozes do Gigante traz que, além do futebol do Velho Continente, o mundo árabe e até mesmo equipes do eixo Rio-São Paulo poderão ser o seu destino. Ao GZH, o a direção colorada não confirmou as informações, mas a ideia seria em manter o foco na reta final do Brasileirão.
Mesmo assim, com contrato até dezembro de 2025 no SCI, o argentino ainda não conseguiu protagonismo no ataque colorado e uma saída antecipada não pode ser descartada. Em 2024 foram apenas cinco gols marcados até agora na temporada.