Texto por Colaborador: Redação 22/01/2026 - 13:30

Segundo informações do canal ESPN, o Santos chegou a um acordo para resolver uma dívida antiga envolvendo Thiago Maia, hoje no Inter. O impasse era referente à primeira transferência internacional do volante, em 2017, quando ele não recebeu 30% do valor da negociação com o Lille, da França.

O montante devido ao jogador era de cerca de R$ 18 milhões. Após acionar a Justiça e obter decisão favorável no ano passado, a situação só avançou de forma definitiva em dezembro, quando houve uma resposta final sobre o pagamento.

No fim de 2025, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, se reuniu com Thiago Maia e apresentou uma proposta de pagamento parcelado, aceita pelo atleta. A previsão é de que a primeira parcela vença em março.

Em campo, o volante segue buscando retomar espaço no Inter. Recuperando-se de uma lesão muscular, ele ficou fora do início do Gauchão e deve voltar a ficar à disposição apenas contra o Athletico Paranaense, na estreia do Brasileirão. Assim, não joga o clássico Gre-Nal deste domingo, no Gigante da Beira-Rio.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

50 pessoas já votaram