Texto por Colaborador: Redação 18/11/2025 - 04:30

Adversário do Inter na próxima segunda-feira (24), o Santos tem onze pendurados para a partida contra o Mirassol na quarta-feira (19). São eles: Neymar, Igor Vinícius, Escobar, Zé Rafael, Barreal, Gabriel Brazão, João Basso, Adonis Frías, Zé Ivaldo, Luisão e Lautaro Díaz.

Fora da zona de rebaixamento após vencer o Palmeiras no último sábado, o Santos terá uma reta final de Campeonato Brasileiro com confrontos diretos contra candidatos ao Z-4 e times que lutam no topo da tabela. Com o resultado no clássico, o Peixe chegou aos 36 pontos - um a mais que o Vitória, que abre o Z-4. Dos cinco jogos que restam no Brasileirão, o Santos terá dois contra times que estão no G-4 e brigam, pelo menos, por vaga na Copa Conmebol Libertadores do ano que vem.

O Peixe recebe o Mirassol nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. A equipe do interior paulista, que subiu para a Série A junto com o Santos nesta temporada, ocupa o 4º lugar na tabela, com 59 pontos. Na sequência tem Inter (F), Sport (C), Juventude (F) e Cruzeiro (C).

O Internacional também terá missão delicada na próxima quinta-feira (20), quando enfrenta o Ceará fora de casa. Além da pressão por pontos na luta contra o rebaixamento, o Colorado conta com nove jogadores pendurados que podem desfalcar a equipe no confronto seguinte, contra o Santos, no Beira-Rio.

Os atletas que correm risco de suspensão são: Alan Patrick, Carbonero, Bernabei, Bruno Gomes, Ivan, Luís Otávio, Juninho, Clayton Sampaio e Gustavo Prado. Caso recebam o terceiro cartão amarelo em Fortaleza, ficarão de fora do duelo direto contra o Peixe, marcado para o dia 24 de novembro.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram