Texto por Colaborador: Redação 10/11/2020 - 23:50

Próximo adversário pela 21° rodada do Brasileiro, no sábado (14), o Santos informou nesta terça-feira(10) que após a realização de novos exames de COVID-19, mais sete jogadores foram diagnosticados com coronavírus. São eles: Jobson, Alex, Jean Mota, Vladimir, Diego Pituca, Alison e Sandry. Devido a isso, esses atletas são desfalques ao menos para o jogo contra o Colorado, além de preocuparem para o primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores, contra a LDU, no dia 24. Os testes para a partida deverão ser realizados entre os dias 19 e 21. Agora, a equipe tem 22 pessoas infectadas, sendo 17 atletas e cinco membros da comissão. 

O Covid voltou a ser notícia na Vila no último sábado, quando o treinador Cuca apresentou sintomas da doença e foi encaminhado para o hospital Beneficência Portuguesa, onde passou por exames e foi diagnosticado positivamente. Ele agora está internado no Hospital Sírio Libanês, ainda sem previsão de alta.

Desde então, o Alvinegro Praiano ligou o sinal de alerta em toda sua delegação, já que vinha de viagem para Fortaleza e voltou a viajar para Bragança Paulista. O gerente de futebol Jorge Andrade e o médico Guilherme Faggioni testaram positivo ainda na manhã da última segunda-feira. A noite, o clube confirmou mais quatro casos: João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo, assim como o preparador de goleiros Arzul.

No domingo, o Peixe publicou uma nota informando que 14 jogadoras das Sereias da Vila testaram positivo em exame realizado na última sexta-feira, além de 3 membros da comissão técnica.

Além dos problemas sanitários, o clube não terá Soteldo (convocado pela Venezuela), enquanto respira aliviado por ter ao menos o retorno de seu principal atacante, Marinho.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram