Texto por Colaborador: Redação 24/03/2021 - 23:58

Começando com apenas seis titulares o técnico Miguel Angel Ramirez fez sua estreia oficial na casamata do Beira-Rio diante do Caxias, uma das equipes mais fortes do interior, na noite desta quarta-feira (24), pelo Gauchão. Realizando novamente uma série de testes durante os 90 minutos, a esquadra vermelha teve dois tempos de total domínio e superioridade, ainda que com dificuldades naturais no toque final e de entrosamento. Cedendo menos os contra-ataques - em comparação aos últimos dois jogos - e saindo melhor da parte defensiva, o Internacional sempre esteve mais perto de marcar mas criou pouco em relação ao domínio observado durante os 90 minutos. Mesmo assim, uma vitória com autoridade e claros avanços táticos, mas ainda com muito espaço para melhorias. Com o triunfo o Rolo Compressor assume provisoriamente a liderança do estadual, com 13 pontos ganhos. 

Agora, o Clube do Povo visita o Brasill de Pelotas neste sábado (27), às 20h, pela 7° rodada. 

A etapa inicial foi de total controle do Inter, mas sem efetividade no terço final. Com quase 80% de posse de bola e 8 finalizações alvirrubras contra somente uma do Caxias, os colorados tiveram inúmeras chances de gol - principalmente através de Guerrero colocando no poste, Praxedes e Caio Vidal - mas com pouca chegada em relação à supremacia vista com a bola. De positivo, o amplo controle dos contra-ataques sobre o time da Serra, com os visitantes praticamente não vendo a bola e distantes à meta de Lomba.

No segundo tempo, a equipe de MAR não voltou tão bem, teve dificuldades de infiltrar e sofreu alguns contra-ataques perigosos, obrigando o espanhol a mexer na equipe. Com as entradas de Yuri, Galhardo, Edenílson e Maurício, o time encorpou e foi criando as chances. Com dois excelentes toques de Maurício, o Colorado bateu o Grená e poderia ter feito mais se não fosse os gols perdidos por Galhardo e Yuri dentro da área. Ao todo, mais de 74% de posse e quase 20 finalizações deixaram uma impressão positiva em uma vitória justíssima.

DESTAQUE POSITIVO: MAURÍCIO, EDENÍLSON

FICOU DEVENDO: -

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

269 pessoas já votaram