Texto por Colaborador: Redação 17/11/2024 - 18:53

Como adiantado nos últimos dias, Inter e Grêmio devem seguir mantendo o logotipo do Banrisul em suas camisas. Após informações dando conta de que o rival do Humaitá estava perto de fechar com o banco, desta vez, o Vozes do Gigante seguiu pelo mesmo caminho, dando novas informações sobre o lado colorado.

Segundo o jornalista Alexandre Ernst, SCI e banco estadual têm mantido conversas frequentes, e as próximas semanas devem trazer reuniões decisivas para a extensão do vínculo. No sentido oposto, o Inter também confirma ter recebido sondagens para um novo patrocínio master - com empresas de apostas esportivas e outros setores demonstrando interesse - enquanto nos bastidores do Beira-Rio especula-se uma possibilidade de aumento de até três vezes no valor atual caso o clube opte por uma nova parceria. Atualmente o contrato gira na casa dos R$ 30 milhões anuais para a dupla GreNal.

Mesmo assim, um ponto chave mostra-se crucial na relação com o Banrisul, tendo em vista que o parceiro local é capaz de oferecer vantagens financeiras importantes, como condições favoráveis para empréstimos, renegociação de dívidas e juros diferenciados. Por isso, a perda do patrocinador seria prejudicial, levando Alessandro Barcellos & Cia a estruturar uma proposta de continuidade da parceria. O VDG relata que a direção apresentou 12 propostas de engajamento ao Banrisul para 2025, incluindo a possibilidade de reposicionar o banco na camisa, potencialmente nas costas, com um pequeno acréscimo no valor atual. Isso abriria espaço para uma nova marca ocupar o patrocínio master.

Com contrato vigente até 31 de dezembro, as negociações indicam uma renovação próxima, restando apenas a definição do posicionamento da marca no uniforme.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram