Texto por Colaborador: Redação 15/11/2025 - 11:17

A atual campanha do Inter no Brasileirão fez a direção adiar decisões importantes do planejamento para 2026, revelou o jornalista Saimon Bianchini do GZH. Entre as indefinições está o futuro de Bruno Henrique, que perdeu espaço recentemente e tem permanência incerta no Beira-Rio.

O meio-campista, que completou 36 anos em outubro, possui contrato somente até dezembro deste ano. Embora tenha um salário considerado alto, o jogador ainda agrada internamente pelo desempenho apresentado em períodos anteriores e pelo envolvimento com o clube.

Desde 2023, Bruno Henrique soma 131 partidas, nove gols e sete assistências. Foi titular sob o comando de Coudet, Roger Machado e no início do trabalho de Ramón Díaz. Porém, nas últimas partidas acabou sendo preterido por questões físicas.

Nos bastidores, a informação é de que a decisão sobre uma possível renovação será tomada somente após a definição da posição do Inter na tabela. O clube ainda busca garantir distância da zona de rebaixamento e tenta alcançar uma vaga na Sul-Americana de 2025.

O Inter pode promover mudanças no elenco para 2026, e algumas saídas são cogitadas como parte do processo de renovação. Entre os jogadores mais experientes com contrato por encerrar, Bruno Henrique é o único que não é titular absoluto no momento, fator que pode pesar por uma despedida. Apesar disso, o atleta manifesta o desejo de permanecer no Colorado.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram