Texto por Colaborador: Redação 17/09/2025 - 13:00

Ex-atacante e atual comentarista Rafael Sobis avaliou a derrota do Inter por 4 a 1 para o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, e se disse aliviado pelo placar final. Em seu canal 4D Esportes, Sobis afirmou que o time paulista “tirou o pé” no segundo tempo e que os jogadores colorados têm ciência disso.

“O Palmeiras tirou o pé. O Internacional correu o risco de tomar a maior goleada da sua história no Brasileirão. Não é que o Palmeiras não quis mais. Os caras seguraram para não ter desgaste pois sabem que mais jogos virão. A verdade é que o primeiro tempo era para ter sido 6. E no segundo tempo o Palmeiras segurou. Todos os atletas sabem, os do Internacional e os do Palmeiras. Eu tenho até alívio que foi só 4×1”, disse Sobis.

O ex-jogador também comentou a facilidade de um dos gols do Palmeiras, destacando falhas individuais na defesa do Inter: “O quarto gol do Palmeiras foi em uma jogada que o Internacional cai de uma maneira juvenil. Foi uma coisa básica errada da zaga do Inter, que a gente já elogiou tanto. Só que para um time defender bem todos precisam ajudar. Eu, que joguei bola, sei quando o cara está ali só para enganar, sei quando está se fazendo que está marcando”.

Com o Gre-Nal no horizonte, domingo, às 17h30, no Beira-Rio, Sobis opinou sobre a permanência do técnico Roger Machado: “Vai ter demissão grande se tomar uma goleada. No mais, não vejo isso. Acho que não cai o Roger Machado. Não tem dinheiro nem agora nem depois do Gre-Nal. Só se as coisas saírem muito do normal. Ficou feio. Daqui a pouco, vamos virar os times de Santa Catarina”.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram