Rafael Sóbis voltou a falar sobre a polêmica revelação de quando não pisou na área para tentar não rebaixar o Internacional, quando vestia a camisa do Cruzeiro. No Bola da Vez deste sábado (26), que vai ao ar às 22h30, com transmissão pela ESPN no Star+, o ex-atacante falou sobre a repercussão do caso.
“A proporção normal que ia acontecer, né. Tem os que ficam com raiva, mas depois eu acho que eles param pra pensar… Pra mim tá tudo bem, cara. Eu me dediquei, eu fiz, eu ajudei, como eu falei, eu nunca fui de mídia, sempre fui mais de bastidores(...) Tanto que eu recebo mensagem todo dia de torcedor cruzeirense principalmente das pessoas que lá dentro estão pedindo pra eu ir lá, pra trabalhar no clube, falando que sentem minha falta no dia a dia. (...) As pessoas são maldosas, claro, tem um contexto. Talvez eu usei palavra errada, a forma de estar rindo… Mas eu sou muito sincero, eu não minto. Então as pessoas que ali ficaram com raiva vão parar pra pensar”.
“Eu me reconhecendo sairia. Por que a coisa está legal, eu falo, não tem problema nenhum. Eu estava longe de ficar bêbado. (...) E não forçou nada. Eu sabia das consequências também. Claro que a proporção é maior por 'n' fatores. Mas eu não sei se eu falaria, ou falaria em um outro contexto (...) Na real não precisava, né? Evitaria. Um pouco de hipocrisia depois que eu falei muita gente criticar, sendo que muitos que me criticaram eu sei que já fizeram muito pior. Mas eu fiquei quieto, assumi a bronca, assumo a responsabilidade do que eu falei e vida que segue”, disse, via ESPN Brasil.