O ex-atacante e ídolo do Inter, Rafael Sobis, revelou que teve uma conversa com o presidente do clube, Alessandro Barcellos, sobre a situação da equipe. Durante uma transmissão no canal 4D Esportes, Sobis mencionou que Barcellos perguntou sobre suas intenções no futebol, reconhecendo que ele teria um bom perfil para a gestão, mas Sobis deixou claro que não pretende assumir esse papel no momento.
"Tomamos um café, batemos um papo longo para entender toda a situação. Ele queria um apoio. Eu torço muito por ele. Não vamos entrar em política, mas o importante é que ele é colorado. Sim, conversei com ele, mas não vou trabalhar no Inter", afirmou Sobis.
Sobis também opinou sobre possíveis substitutos para o diretor esportivo Márcio Rodrigues, que recentemente deixou o clube. Ele mencionou três nomes:
André Mazzucco: "Trabalhei com ele no Cruzeiro. Ele pegou o Cruzeiro em uma fase complicada, mas é um baita cara. Não conseguiu impor seu trabalho por causa das circunstâncias."
Abel Braga: "Dispensa comentários. Mas tem que ver se ele quer, se está no pique. Essa função é muito intensa."
Andrés D’Alessandro: "Sinceramente, acho que ele é o cara perfeito para a função. O D’Ale tem o perfil certo, é um ídolo verdadeiro. Se ele e o presidente conversarem e deixarem os problemas do passado para trás, ele seria uma ótima escolha para o Inter."
Sobis concluiu dizendo que torce para que D’Alessandro assuma a posição, acreditando que sua energia e liderança seriam benéficas para o clube.
Rafael Sobis confirmou, no 4D Esportes, que teve conversas com o Alessandro Barcellos.
— Bruno Abichéquer (@brunoabichequer) August 13, 2024
"Eu conversei com o Presidente uns dias atrás e deixei bem claro que não é minha intenção (...) estou à disposição pra ajudar da forma que for. (...) Não vou trabalhar no Inter". pic.twitter.com/vhHOtqMe8C