Texto por Colaborador: Redação 04/06/2025 - 03:00

Ao contrário do sentimento de parte da torcida e até de membros da imprensa, o ex-atacante Rafael Sobis aprovou o sorteio das oitavas de final da Libertadores, que colocou o Inter frente a frente com o Flamengo. Em entrevista ao canal 4D Esportes, o ídolo colorado pediu que os torcedores valorizem mais o próprio clube e encarem o mata-mata com confiança.

“O Inter jogou com o Flamengo recentemente e empatou. Se existe um jogo onde o menos favorito tem chance de vencer, é no mata-mata. Eu achei maravilhoso. Time grande joga contra time grande”, afirmou Sobis, bicampeão da Libertadores com o Inter em 2006 e 2010.

O ex-jogador também lembrou a campanha colorada na fase de grupos para destacar a força da equipe. “O Inter já vem do grupo da morte. Vocês acham que o Flamengo não sabe disso? Não sabe que tirou o Bahia? Se o Bahia se classificasse, seria um baita time para disputar. Estão com um grupo muito organizado. E o Inter se classificou em 1°. Já o Flamengo, o Rossi defendeu uma bola no último lance ou não se classificava”, argumentou.

Para Sobis, o peso do duelo é sinal de grandeza, e ele acredita que o vencedor pode ir longe na competição. “É bom time? É. Um dos melhores do Brasil. Mas isso é ótimo. O Inter está de um lado da tabela que, se passar, pode ser finalista. Eu acho que desse duelo sai um finalista. Isso é a melhor coisa que tem. Jogo grande. Respeitem a camisa do Inter”, concluiu.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram