Texto por Colaborador: Redação 25/03/2022 - 16:42

Rafael Sóbis foi o convidado do programa semana Bola da Vez, da ESPN, onde comentou sobre sua carreira e relembrou a dolorida derrota colorada para o Mazembe no Mundial de Clubes de 2010. 

"Veio o Mundial, que foi o que eu não tive em 2006. Então era uma grande chance e acontece aquilo. Eu errei gols, a gente tem que assumir. Se jogássemos mais 50 jogos ganharíamos todos. É o destino, não tem culpado, não tem vilão, aconteceu. Foi uma das maiores frustrações, assim, eu como jogador, aquilo me doeu (...) O que me fez voltar para o Inter foi o fato de eu ter rompido os ligamentos. Aí eu acabei ficando por empréstimo e joguei a Libertadores. Eu nem podia ter jogado a final (contra o Chivas). Meu joelho estava muito ruim", revelou.

Ainda sobre sua recente declaração em relação de que "aliviou" para o Inter em 2016, disse não ter arrependimentos: "É o que eu fui como atleta. Teve gente que quis falar que manchei minha carreira e isso e aquilo, legal, pode falar que faz parte da polêmica. Pra mim está tudo bem (...) Eu sabia das consequências, eu não precisava ter falado na verdade, mas assumo do que falei e vida que segue".

O programa vai ao ar neste sábado (26), às 22h30.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

15 pessoas já votaram