SP recusa valores do Atlético por Patrick

Texto por Colaborador: Redação 28/12/2022 - 02:48

Os jornalistas José Edgar de Matos e Laura Rezende, do GE, informaram na noite de terça-feira (27) que a possível transferência de Patrick, ex-SCI, esfriou.

Conforme o portal, SP e Atlético haviam intensificado as conversas nos últimos dias para o clube mineiro contratar o ala, mas a negociação travou após o Tricolor Paulista não estar de acordo com os valores oferecidos pelo Galo para liberar o "Pantera Negra"

Segundo apuração do GE, os números oferecidos estariam "distantes" do que a equipe do Morumbi aceitaria para liberar o jogador. O São Paulo não pretendia vender Patrick neste momento, até porque ele foi um dos melhores jogadores da última temporada. No entanto, já há o entendimento de que o próprio atleta quer deixar o clube. Entre Galo e Patrick estaria tudo acertado. Outro ponto que pode contar a favor do Galo é o técnico Eduardo Coudet, que trabalhou com Patrick no Beira-Rio, teria o desejo de voltar a contar com o meia.

O São Paulo só deve liberar Patrick se o a esquadra de BH chegar no valor desejado. Os números não são revelados. Vale dizer, porém, que os 30% que o São Paulo tem do passe do jogador foram comprados por cerca de R$ 3,2 milhões no ano passado.

Mantendo 35% dos direitos do jogador, o SCI observa para que as conversas alcancem um desfecho positivo, gerando um recurso extra aos cofres alvirrubros.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram