Texto por Colaborador: Redação 04/08/2022 - 12:37

A equipe sub-15 do Internacional, atual campeã do Efipan, voltou a jogar pelo Campeonato Gaúcho da categoria. Utilizando a base do time campeão em Alegrete, a equipe dirigida pelo técnico Eder Moraes bateu o Juventude por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira (03/08), no CT Alvorada.

Na primeira etapa o Inter foi o dono das ações. Enquanto o Juventude se defendia bem, o meio-campo Colorado criava oportunidades. Na melhor delas, aos 21 minutos, Oliver fez jogada pelo lado e serviu o lateral-esquerdo Kauã Silva, que foi ao fundo e cruzou. A defensiva do Juventude acabou marcando contra e o primeiro tempo encerrou 1 a 0 para o Colorado.

No segundo tempo o Inter precisou de dois minutos para fechar o placar. Aos 14 o meia Gabriel converteu penalti cometido por um toque de mão na área, em lance que também teve a expulsão do adversário. E aos 16 Guilherme foi insinuante na jogada e marcou o terceiro.

No sábado (06/08), o adversário será o Sulbrasil, novamente no CT Alvorada. A campanha da equipe sub-15 no Gauchão é de 5 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota. São 17 gols anotado e apenas 1 sofrido.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

915 pessoas já votaram