Texto por Colaborador: Redação 24/04/2022 - 11:23

No estádio Arthur Lawson, casa do Rio Grande, o primeiro clube de futebol do país, o Sub-20 do Internacional jogou pela segunda rodada do Gauchão da categoria. A vitória por 2 a 1 foi construída ainda na primeira etapa com gols de Allison e Lucca.

O técnico João Miguel repetiu a equipe que venceu o Xavante na estreia. Com a bola rolando os gols do Colorado aconteceram em sequência. Aos 14min Allison converteu cobrança de pênalti e aos 15 Thauan Lara fez jogada individual e cruzou na medida para Lucca escorar no fundo das redes.

Na segunda etapa, já com diversas modificações na equipe, o Internacional seguiu mandando no jogo, mas o gol não saiu. No último minuto do jogo o zagueiro Guth foi expulso e a arbitragem assinalou penalti, que Diego converteu dando números finais ao jogo. No próximo sábado (30/04), às 15h, o adversário será o Tamoio no CT Alvorada.

O time Colorado foi a campo com João Vítor; Allan Aniz, João Pedro, Guth e Rangel (Felipe); Lukayan, Matteo, Gustavo (Kevin Quiñones), Allison (Enzo) e Thauan Lara (Jhonatan Kauan); Lucca.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

560 pessoas já votaram