Texto por Colaborador: Redação 16/04/2021 - 17:38

Anunciado nesta sexta-feira (16) como novo reforço do Inter para a temporada (o segundo após Carlos Palácios), o meia-atacante Taison falou pela primeira vez como jogador alvirubro que o revelou para o futebol há 13 anos. Em uma transmissão ao vivo feita no perfil oficial do Inter no Instagram, o pelotense comemorou o retorno ao time do coração. Confira suas principais declarações:

Retorno: "Essas semanas foram difíceis. Tentei voltar o mais rápido possível. Agradeço ao presidente e toda diretoria que me trouxeram de volta pra casa. Estou muito feliz. Feliz demais. Vocês não tem noção (...) Vai ser como foi a primeira vez (sobre voltar a vestir a camisa do Inter)".

"Muitas pessoas duvidaram sobre a volta. Tive propostas de fora, mas estava na hora de voltar pro meu Inter (...) Espero que a gente possa conquistar títulos. Vi tudo que aconteceu ano passado. Senti muito, assim como eles sentiram. Esperamos conquistar coisas enormes. Mas temos que fazer por merecer".

Mensagem aos torcedores: "Preciso de vocês comigo e com o grupo de jogadores. Com a diretoria. Confiem na gente. Estou com muita vontade de estar aí. Estou bem. Preciso conversar com o Ramírez e esperar o momento. Não podemos lotar aeroporto por conta dessa pandemia terrível. Queria muito, mas por mim.. fiquem em casa".

Sobre a lista da Libertadores: "Espero que sim , eu fiz de tu pra ser inscrito na Libertadores, espero que tenha sido"

Estreia: "Estou treinando aqui na Ucrânia. Agora depende do Ramírez. Vai depender da conversa que teremos quando eu chega. Isso não depende de mim, depende do mister (sobre jogar terça) (...) "Ainda jogo pelo lado, mas prefiro jogar pelo meio. Estou bem fisicamente, estou me sentindo bem. continuei treinando aqui, se precisar eu estou pronto pra jogar"

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

16 pessoas já votaram