Texto por Colaborador: Redação 22/10/2025 - 14:45

Atualmente no PAOK, da Grécia, o atacante Taison falou sobre o período difícil que viveu durante sua segunda passagem pelo Inter, entre 2021 e 2022. Em entrevista ao canal SportyNet, o jogador revelou que enfrentou sérios problemas pessoais que afetaram seu rendimento no Beira-Rio.

“Perdi meu pai, perdi meu irmão em menos de um mês. E eu pensei em parar de jogar futebol, porque foram duas perdas muito fortes para mim”, contou o ex-camisa 7.

Taison explicou que voltou ao Brasil para cuidar do pai, que enfrentava um câncer, mas preferiu manter a situação em sigilo. “Ninguém sabia que meu pai tava no hospital. Eu guardei para mim, só sabia eu e minha família e mais ninguém. O clube não sabia, ninguém mais sabia. E aí eu treinava, eu jogava vivendo disso”, recordou.

Após a morte do pai, o atacante esperava reagir na temporada seguinte, mas acabou sendo dispensado no início de 2023. “Eu pensei: ‘Cara, esse ano eu vou dar a volta por cima, vou jogar novamente’. Mas infelizmente o clube me falou que eu ia estar fora dos planos, o treinador não ia me usar, não ia ter muita minutagem”, lamentou.

Mesmo assim, Taison afirmou não guardar mágoas da passagem pelo clube. “Eu não reclamo da minha volta no Colorado. Eu só agradeço todos os torcedores do Inter que ainda me mandam mensagem. Assisto às vezes os jogos do clube. Foram momentos bons, momentos ruins, mas isso já passou”, concluiu.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram