O ex-atacante do Inter, Taison, expressou arrependimento por sua saída do clube em resposta aos parabéns de aniversário recebidos do Colorado ao twitter na quarta-feira (17). Ele refletiu sobre suas atitudes passadas, mencionando: "Se eu não tivesse brigado com quem não merecia! Se eu tivesse sabedoria e não agisse impulsivamente, se eu não tivesse sido tão teimoso, talvez estaria hoje junto à minha nação, ao meu clube tão amado", repostou.
Em sua manifestação, o jogador acrescentou gratidão por tudo que viveu no clube e expressou extrema felicidade e honra. Taison deixou o Inter após desentendimentos, incluindo uma discordância com o presidente Alessandro Barcellos e um conflito com Thiago Galhardo.
Após a despedida, Taison fez críticas contundentes à direção colorada. Durante uma transmissão ao vivo no Twitch com o jogador de FIFA Paivinha, ele chegou a dizer que não queria ver o presidente Alessandro Barcellos "nem pintado de ouro". O jogador lamentou sua decisão de rescindir o contrato, deixando para trás um "caminhão de dinheiro" para, segundo ele, enfrentar situações desfavoráveis ao retornar.
Se eu não tivesse brigado com quem não merecia! Se eu tivesse sabedoria, e não agisse de cabeça quente, se eu não tivesse sido tão cabeça dura , talvez eu estaria hoje, junto a minha nação, ao meu clube tão amado. Sou grato por tudo que vivi aí e fico extremamente feliz e honrado
— Taison Barcellos F. (@taisonfredaT7) January 17, 2024