Taison mostra arrependimento por ações que o levaram a deixar o Inter: “Se não agisse de cabeça quente”

Texto por Colaborador: Redação 18/01/2024 - 01:00

O ex-atacante do Inter, Taison, expressou arrependimento por sua saída do clube em resposta aos parabéns de aniversário recebidos do Colorado ao twitter na quarta-feira (17). Ele refletiu sobre suas atitudes passadas, mencionando: "Se eu não tivesse brigado com quem não merecia! Se eu tivesse sabedoria e não agisse impulsivamente, se eu não tivesse sido tão teimoso, talvez estaria hoje junto à minha nação, ao meu clube tão amado", repostou.

Em sua manifestação, o jogador acrescentou gratidão por tudo que viveu no clube e expressou extrema felicidade e honra. Taison deixou o Inter após desentendimentos, incluindo uma discordância com o presidente Alessandro Barcellos e um conflito com Thiago Galhardo.

Após a despedida, Taison fez críticas contundentes à direção colorada. Durante uma transmissão ao vivo no Twitch com o jogador de FIFA Paivinha, ele chegou a dizer que não queria ver o presidente Alessandro Barcellos "nem pintado de ouro". O jogador lamentou sua decisão de rescindir o contrato, deixando para trás um "caminhão de dinheiro" para, segundo ele, enfrentar situações desfavoráveis ao retornar.

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

27 pessoas já votaram