Texto por Colaborador: Redação 02/06/2022 - 12:11

Após uma quarta-feira tumultuada, o capitão Colorado Taison se manifestou sobre a situação por meio das redes sociais. O meio-campista se mostrou incomodado com as críticas pelas redes sociais e deu a sua versão do ocorrido. 

DECLARAÇÕES:

"Sobre esse episódio, vim aqui, como capitão, dar minha palavra. Me colocaram como líder de uma "rebelião' dos jogadores, mas nada disso aconteceu. Foi uma conversa, a gente se acertou e treinou hoje à tarde. Como venho dizendo, sou capitão e tenho de dar minha cara a tapa. Estou aqui para fazer isso novamente, para explicar o que a imprensa vem colocando. Se quiserem acreditar neles, têm todo o direito'.

"Quem quiser me criticar pelo meu desempenho, fica à vontade. Quem me conhece, sabe a pessoa que sou. Querem me criticar? Critiquem a mim, deixem minha família de fora. Minha esposa está com sete meses de gravidez, deixem de fora, deixem minha mãe de fora. Podem falar que não estou rendendo em campo, podem falar qualquer coisa, mas não acreditem em tudo que estão dizendo. Um abraço aos torcedores colorados de verdade".

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram