Texto por Colaborador: Redação 11/06/2025 - 05:00

Taison voltou a agitar a torcida colorada ao publicar uma breve, mas sugestiva mensagem nas redes sociais, na terça-feira. Aos 37 anos, o atacante escreveu que acredita em “segunda chance”, reacendendo a expectativa de um possível retorno ao Inter, clube onde foi revelado, é torcedor e por onde teve duas passagens.

O jogador está em fim de contrato com o PAOK, da Grécia, clube que defende desde o início de 2023. Seu vínculo termina no meio deste ano, e, segundo o jornalista Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante e da TV Bandeirantes, ele já recebeu uma proposta de renovação por parte dos gregos — mas antes de tomar uma decisão, deseja ouvir o que o Inter pensa sobre uma eventual volta.

De acordo com o comunicador Tim Langendorf, da Rádio GreNal, Taison ainda estaria disposto a aceitar uma considerável redução salarial para encerrar sua carreira no Beira-Rio, algo que reforça o desejo pessoal do jogador de vestir novamente a camisa colorada, além de voltar ao país para ficar perto dos familiares.

Taison retornou ao clube em 2021 após várias tentativas frustradas por parte da diretoria em anos anteriores. No entanto, a segunda passagem pelo Inter terminou sem títulos e sem grande sequência como titular. Em 2023, ele foi liberado pela diretoria e a relação com o presidente Alessandro Barcellos ficou estremecida.

Amigo pessoal de D'alessandro, agora, a publicação do jogador reacende a questão por um desfecho simbólico de sua carreira onde tudo começou — embora ainda dependa de uma sinalização positiva do clube, que parece improvável.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram