Texto por Colaborador: Redação 12/02/2024 - 00:10

Em declarações concedidas após o confronto deste domingo (11) contra o Corinthians, realizado no Beira-Rio, o técnico Breno Basso enfatizou que o placar final de 4 a 2 proporcionou valiosas lições a serem absorvidas para o decorrer da temporada que está começando. Confira o que disse o treinador após a partida.

DECLARAÇÕES:

"Positivo também foi a forma como, dentro dessa inexperiência de viver momentos atrás no placar, como elas se comportaram. Foi positivo porque elas logo levantaram a guarda e terminaram o jogo com quase 100 minutos assim fazendo".

"Estávamos preparados para ele (o gol) porque, dentro da imprevisibilidade do jogo, a gente precisava considerar esse aspecto. Mas sabíamos que se conseguíssemos dar o primeiro golpe, sair na frente do placar, teríamos benefícios por isso".

"Quando nós conseguimos se desprender, se expor mais, incomodar mais o Corinthians, nós ficamos porquíssimo tempo à frente do placar".

"Nós vamos trabalhar, sim, para sermos tão fortes, tão consistentes quando sairmos à frente do placar, mas também para ser uma equipe forte, equilibrada, quando a adversidade e a imprevisibilidade do jogo se apresentarem, como foi no caso do jogo de hoje com um gol muito cedo".

"Nós vamos ter mais um ano muito produtivo, cheio de conquistas e nós vamos voltar a mente aqui, nesse dia de hoje, na nossa estreia: tudo começou naquele 10 de fevereiro, às 10 e meia da manhã, no Beira-Rio. A nossa convicção não está nem um pouco arranhada".

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram