Texto por Colaborador: Redação 04/09/2022 - 00:00

O sub-20 Colorado conquistou o 5º título gaúcho consecutivo. Na tarde deste sábado (03/09) o Internacional bateu o Grêmio por 2 a 1 e levantou a taça do Campeonato Gaúcho da categoria de forma invicta. Os gols da partida foram anotados por Lucca e Matheus Dias.

Após o jogo, João Miguel, técnico do Celeiros de Ases, avaliou a conquista em citações à Rádio Guaíba. Confira:

"Este título é muito importante para nosso grupo, para que assim possamos dar seguimento ao nosso trabalho (...) Os jogos foram muito parecidos, tanto em Eldorado quanto hoje em Alvorada. Partida esteve empatada, ambas as equipes tiveram chances, mas sabemos que clássico é decidido no detalhe, e foi o que aconteceu."

"Semana passada estive no CT Parque Gigante. O Mano Menezes permite muito este contato e assim podemos trocar muitas informações sobre os atletas da base. Ele acompanha bastante nosso trabalho aqui e está atento a muitos jogadores. A comissão do profissional como um todo está muito atento ao nosso trabalho aqui na base. Só o clube tem a ganhar com isso...".

"O Gustavo Grossi é um profissional que veio de fora. O olhar dele nos faz ter muitas reflexões sobre o nosso futebol, isso nos faz valorizar muito o atleta e os profissionais que fazem parte das categorias de base. O Gustavo tem sido importante nesse elo entre direção e departamento de base. O Internacional está de parabéns em ter trazido este profissional, estamos todos muito felizes com o que ele tem trazido para o clube."