O Inter busca o hexacampeonato na Copa São Paulo de Futebol Júnior com jovens abaixo de 20 anos. Nomes como Ricardo Mathias e Gabriel Carvalho são apostas para a retomada do título após quatro anos. João Miguel liderará a equipe sub-20, confiante na qualidade dos jogadores, mesmo com alguns aptos para o sub-17. A participação no torneio visa proporcionar mais experiência ao grupo. Confira os principais trechos da conversa do ge com o treinador Colorado.
DECLARAÇÕES:
"Talvez seja o grupo mais novo que tenhamos para disputar a Copa São Paulo nos últimos anos. Quando você lança jogadores sem a idade do sub-20, mas que já vivenciam a categoria mostra o quão promissores são. Vemos que podem passar por este estágio e, bem preparados, integrar depois o profissional. Buscaremos dar experiência, rotina para maturá-los e que estejam com outros que já disputaram a Copinha. A junção é importante".
"Fizemos amistosos e disputamos o torneio em Curitiba. Agora finalizamos no nosso CT a preparação à Copinha. A expectativa é das melhores. Um campeonato com uma visibilidade muito grande. Sabemos a responsabilidade de representar o Inter e os atletas entendem a oportunidade. O futuro deles passa por oportunidades como a Copinha".