Texto por Colaborador: Redação 17/09/2020 - 02:22

O América de Cali sofreu uma dura derrota como visitante do Internacional pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e comprometeu a classificação para as oitavas de final. No elenco escarlate havia um gosto amargo pelo fato de ter feito três gols em Porto Alegre, mas voltando de mãos vazias.

O técnico argentino Juan Cruz Real falou em entrevista coletiva e justificou o bom trabalho de sua equipe apesar do placar, mas já é difícil para ele evitar críticas depois de perder a Superliga para o Júnior na semana anterior.

“Foi um jogo muito intenso, muito complicado, é uma pena que o jogo tenha escapado no final. É um pouco perturbador que por alguns detalhes o jogo nos escape, mas estou orgulhoso dos meus jogadores. O desempenho da equipe foi mais do que adequado pensando que era o nosso terceiro jogo na competição ", disse o comandante.

"Este é o nosso terceiro jogo e fizemos um grande jogo. Não é fácil jogar a este nível. Temos que corrigir as coisas e ajustar os detalhes que nos prometem grandes coisas", acrescentou Cruz Real.

“O América que queremos é o de Barranquilla, a da segunda metade de Cali e a de hoje. Estávamos mais do que ao nível do nosso rival e muito pouco para ganhar o jogo. É verdade que temos algo pendente, já que marcaram gols no início com três situações em nossos próprios erros. O Internacional tem 20 jogos disputados e nós temos o terceiro. Temos que corrigir as coisas ", frisou.

E fechou deixando uma mensagem de otimismo para o resto da Copa Libertadores: "Enquanto os números dizem, vamos continuar a competir, ainda faltam 3 jogos e se os jogadores mantiverem o nível de hoje continuaremos a insistir."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram