Apesar das negociações em andamento com o Inter, o atacante Rafael Borré está confirmado para jogar pelo Werder Bremen no retorno da Bundesliga neste domingo (14), contra o Bochum. O técnico Ole Werner assegurou isso em entrevista coletiva nesta sexta-feira (12). O diretor-esportivo Clementz Fritz confirmou o interesse do jogador em transferir-se, mas afirmou que o Werder não foi abordado pelo Inter e não tem intenção de se desfazer do atleta.
"Rafael esteve no campo ao longo de toda semana fazendo o seu trabalho. Ele está se preparando profissionalmente para o jogo contra o Bochum e não notei nenhuma mudança nele. Faz parte do profissionalismo separar uma coisa da outra, e o Borré está fazendo tudo muito bem neste momento" disse Werner.
O Inter negocia com o Eintracht Frankfurt, detentor do contrato de Borré, e aguarda o aval do Werder Bremen. Caso não haja acordo, a chegada do colombiano ao Gigante da Beira-Rio só seria possível na janela de inverno a partir de 10 de julho. No entanto, o Inter planeja contar com ele ainda no primeiro semestre, necessitando de um acordo até 7 de março, data de encerramento da janela de verão no Brasil.