Texto por Colaborador: Redação 09/08/2020 - 17:00

O treinador do Coritiba, Eduardo Barroca, avaliou que a derrota para o Inter por 1 a 0 neste sábado na estreia do Campeonato Brasileiro foi definida no detalhe. Na visão do treinador do time paranaense, a equipe foi competitiva no Couto Pereira, mas não manteve o equilíbrio e acabou com derrotada para o Clube do Povo. Confira os principais trechos.

TEXTO

"No primeiro tempo o Coritiba foi mais agressivo do que o Inter, criou as oportunidades e teve a bola parada, chutou uma bola na trave, mas no segundo realmente não conseguiu manter o nível contra um adversário difícil. Em um momento de desequilíbrio, a troca do Inter fez a diferença e eles acabaram vencendo o jogo em uma bola longa".

"É um primeiro ciclo difícil de cinco jogos, três fora e dois em casa. Lutamos muito e fomos competitivos, mas num detalhe acabamos perdendo o jogo. Agora precisamos recuperar o mais rápido que pudermos para enfrentar o Bahia fora de casa."

"Vai ser um campeonato atípico, com pouco tempo de recuperação, mas tenho confiança que vamos ajustar e crescer. Os jogadores estão se entregando, não está sendo suficiente, mas sempre nos dedicamos e mostramos raça. Infelizmente nos três últimos jogos, em pequenos detalhes, acabamos sendo derrotados. Esperamos fazer os ajustes para poder vencer no próximo jogo."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram