Texto por Colaborador: Redação 05/08/2022 - 00:05

Nesta quinta-feira, o Melgar pressionou mas não conseguiu tirar o 0 a 0 com o Internacional pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana de 2022.

Após a partida no UNSA Monumental, Pablo Lavallén, treinador da esquadra de Arequipa, concedeu entrevista coletiva e respondeu sobre o desempenho de sua equipe contra o Colorado, acreditando que sua equipe poderia ter vencido em Arequipa.

"Tivemos 20 chutes, dos quais 9 foram para o gol deles e não entraram porque o goleiro tirou", foi o que disse o técnico de Melgar aos jornalista

Na sequência, o comandante argentino disse que seu time sairá para propor na próxima semana no embate decisivo no Beira-Rio:

"Vamos da mesma forma que fomos hoje. De ir a buscar o rival. Procuramos alguns espaços quando apareciam as chances e quando não precisamos apenas ter paciência", disse ele.

Além disso, o treinador de Melgar acrescentou que o SCI "sente-se muito à vontade neste tipo de jogo, em que o rival tem a bola e tem espaço. É uma equipe que vai direto".

Inter e Melgar se enfrentam na próxima quinta-feira, 11 de agosto, às 19h15, em Porto Alegre. O vencedor da partida se classificará para as semifinais; enquanto o empate por qualquer marcador forçará a definição por penalidades.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

912 pessoas já votaram