Texto por Colaborador: Redação 08/10/2022 - 00:18

O GE.com apresentou o potencial que cada time para a rodada #31 do Brasileirão comparando o desempenho nos últimos 60 dias como mandante ou visitante em todas as competições e também nos últimos seis jogos independentemente do mando. Também são consideradas as performances defensiva e ofensiva das equipes no jogo aéreo e no rasteiro. Em parceria com o economista Bruno Imaizumi, são analisados 76.386 finalizações cadastradas pelo Espião Estatístico em 3.135 jogos de Brasileirões desde 2013 que servem de parâmetro para a produtividade atual de cada equipe.

Favorito >> Internacional

O Internacional recebe o Goiás como segundo mandante de maior potencial de vitória, 64,6% contra 16% do Goiás. Palmeiras e Flamengo são os maiores favoritos entre os visitantes.

Um embate de eficiências porque o Internacional mandante mais eficaz no ataque, com um gol a cada 7,4 tentativas, e o Goiás está com a quinta maior resistência visitante, um gol sofrido a cada 14,0 conclusões contrárias. É de se esperar que as equipes busquem o gol em trocas de passes. Dos últimos dez gols: o Internacional fez sete e sofreu seis em jogadas rasteiras, e o Goiás marcou seis por baixo e sofreu metade assim e metade pelo alto. O Internacional é o terceiro melhor mandante (9 V, 5 E, 1 D, 71%), com o quarto melhor ataque (1,93) e a quarta melhor defesa (0,73). O Goiás é o décimo visitante (4 V, 5 E, 6 D, 38%), com o 11º ataque (0,93) e a 11ª defesa (1,33). Já foram marcados sete pênaltis contra o Goiás, maior marca da competição, e foram oito a favor do Internacional, terceira maior marca, então não será surpresa se houver outro na partida a favor da equipe gaúcha. E o Goiás já levou seis gols em contra-ataques, 13ª marca defensiva, quatro quando visitante, e o Internacional já fez sete gols assim, segunda maior marca, cinco quando mandante, maior marca.

Categorias

Ver todas categorias

Quem deve ser titular no gol do Inter?

Anthoni

Votar

Rochet

Votar

184 pessoas já votaram