Texto por Colaborador: Redação 19/04/2020 - 16:16

Em entrevista ao programa Paredão do Guerrinha, da Rádio Gaúcha, que foi ao ar no último sábado (18), o atacante Thiago Galhardo falou sobre como está se mantendo em forma neste período sem futebol e sobre sua escolha pelo Inter como a acertada, além do momento da equipe de Chacho até a interrupção das partidas. Confira abaixo:  

"Eu estou conseguindo manter a forma em casa. Fiquei em Porto Alegre até o dia 1º de abril e consegui montar o mínimo necessário para que eu pudesse pelo menos não ficar parado. Agora eu vim para Minas Gerais junto com a minha família e o Athetic (clube de São João Del Rei que disputa a segunda divisão do Mineiro) me ofereceu toda a estrutura para que eu pudesse fazer os trabalhos. Então eu tenho conseguido cumprir toda a cartilha que o Inter passou".

Vinda para o Inter: "O Inter me procurou no final de 2018, mas o Vasco não aceitou a negociação. Terminei o ano muito bem e acabou não dando certo. Então, um ano depois voltaram as conversas. Eu tive várias propostas e pude escolher o Inter. Isso me deu uma alegria muito grande. Eu perguntei para alguns amigos sobre a estrutura do clube e quando cheguei aqui tive a certeza que tomei a melhor decisão da minha vida".

Momento da equipe: "O time estava numa crescente, todos os jogadores entenderam bem o trabalho do Coudet. A evolução era evidente. Sendo um trabalho novo, a nossa evolução era muito boa. É muito cedo para falar qualquer coisa (titularidade). Com o Coudet não tem titular ou reserva. Eu vou continuar me empenhando e a hora que tiver um minuto ou 90 vou estar disponível".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram