Texto por Colaborador: Redação 15/02/2021 - 00:02

Em sua volta ao time, Thiago Galhardo reassumiu à artilharia do Brasileirão com 17 gols (ao lado de Claudinho e Marinho), entrando muito bem no lugar de Yuri Alberto, na etapa final. Quase vendido dias atrás, o camisa n° 17 se mostrou ciente da importância da guerra do próximo domingo, contra o Flamengo, quando o Internacional retorna ao Maracanã podendo garantir o título em caso de vitória.

Logo na saída de campo após a partida, Galhardo comentou que não sabia se o Inter já havia chegado tão perto de conquistar o título a duas rodadas do fim desde que foi campeão pela última vez, em 1979. Ele também ressaltou a importância do jogo do próximo domingo, que pode valer a taça do Brasileirão ao Colorado, aos repórteres do PFC. Confira suas declarações:

"Acho que sim (está preparado para ser campeão). Não sei se nesses 41 anos teve algum momento faltando dois jogos, líder, momento crucial na tabela. É uma semana pra descansar, focar no Flamengo, time que dispensa comentários (...) É uma final próximo domingo, um grande time o Flamengo, soubemos que eles ganharam o jogo. Será uma final".

Última semana de quase venda e gol: "Brinquei com eles (companheiros): a volta dos que não foram. A negociação era boa para o clube, familiarmente também. Em nenhum momento mostrei meu desejo em sair, estou feliz aqui. Não podia ficar fora dos três jogos decisivos. Independente do que venha a acontecer, é lindo o caminho que a gente trilhou. Tinha sonhado que tinha sido 2 a 0, gols meu e do Dourado. Parabenizo o Abel, chega a marca histórica como maior treinador com jogos, tem os maiores títulos, se Deus quiser está caminhando para mais um".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram