Texto por Colaborador: Redação 02/08/2025 - 01:30

O comunicador Tiago Leifert não poupou críticas ao momento vivido pelo Internacional durante transmissão ao vivo em seu canal no YouTube. O jornalista e narrador demonstrou perplexidade com o desempenho colorado na temporada atual, classificando a queda de rendimento como "bizarra".

Para Leifert, não existem justificativas consistentes nos bastidores do clube gaúcho que expliquem o declínio acentuado da equipe, especialmente após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Beira-Rio, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil - resultado que complicou drasticamente a classificação colorada.

"O que que aconteceu com o Inter? Com aquele Inter do começo do Brasileirão que a gente falava que iria brigar pelo título. A caída é muito bizarra. Pois eu acho que não está acontecendo nada tão grave lá pelo que tenho lido. Fora a questão da Amarok. 'Nossa, jogador traiu a esposa'. Não acredito! Deve ser inédito. Não tenho lido que tenha acontecido algo grave, mas a queda de rendimento…", disparou o apresentador.

O comunicador também criticou as justificativas apresentadas pelo técnico Roger Machado para explicar o mau momento da equipe.

"Aí o Roger ia para coletiva e dizia que estava mal pelo acúmulo de jogos. Aí parou para o Mundial. Agora fala que está mal porque ficou sem jogar. Sim, todo mundo ficou sem jogar", completou Leifert, em tom irônico.

Pressionado após mais uma atuação decepcionante, Roger Machado rejeitou acusações de "passividade" ou "falta de coragem" na derrota diante do Fluminense. O treinador, porém, reconheceu limitações técnicas do elenco para reverter cenários adversos.

"Eu não vi a gente aceitar passivamente. Eu vi a gente ter dificuldade. É uma decisão de dois tempos. Não vi falta de coragem. Não vi nosso time aceitar. Dificuldades tivemos inúmeros, especialmente no segundo tempo. Mas eu cheguei a ter cinco homens ofensivos no campo. Não vi passividade. Incapacidade talvez", admitiu o comandante colorado.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram