Texto por Colaborador: Redação 17/05/2021 - 18:00

Pela oitava rodada do Brasileirão A1, as Gurias Coloradas criaram muitas chances no Cristo Rei, em São Leopoldo, mas não conquistaram os três pontos diante do Avaí/Kindermann. Iniciado às 15h, o confronto contou com gol de Mileninha para o Inter, mas teve na goleira rival Bárbara seu principal nome, dona de milagres definitivos para o placar de 1 a 1.

As Gurias Coloradas voltam a campo no próximo sábado (22/05), às 15h, diante do Minas Brasília. A partida, integrante da nona rodada do Brasileirão A1, ocorre no Campo do SESC, com mando do Clube do Povo. Atualmente, o Inter soma 14 pontos e ocupa a quinta colocação.

As Gurias tomaram a iniciativa na abertura do confronto, pressionando ao longo dos primeiros minutos. À medida que o Avaí/Kindermann decifrava a movimentação do ataque vermelho, os espaços se tornaram mais escassos, mas não a ponto de cercear a genialidade de Mileninha. Aos 16, a jovem artilheira construiu grande arranque antes de abrir o placar em bonito chute de fora da área.

As visitantes tentaram construir maior pressão após o gol colorado, mas custaram a criar oportunidade verdadeiramente perigosa. Quando conseguiram, a jogada foi parada com penalidade, convertida por Larissa já aos 35. Os 10 minutos seguintes presenciaram novas chances do Clube do Povo, mas insuficientes para mudar o marcador, que seguiu igualado até o intervalo.

O segundo tempo foi de massacre das Gurias Coloradas no Cristo Rei. Só um time jogou durante os 45 minutos finais, que mais pareceram treino de ataque contra defesa. O Inter empilhou oportunidades, colocou as rivais nas cordas, mas não conseguiu marcar mais uma vez. Bárbara, goleira de Seleção Brasileira, contribuiu para a continuidade do empate, teimoso e injusto, que leva o Clube do Povo aos 14 pontos na tabela.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram