Texto por Colaborador: Redação 20/07/2023 - 00:00

Com 11 gols na Liga Argentina, três na Copa Libertadores e um gol na Copa Argentina, Lucas Beltrán conquistou a posição de centroavante da equipe de Martín Demichelis sobre o colombiano Miguel Borja e o venezuelano Salomón Rondón, se mostrando fundamental pelo River ser campeão do futebol argentino e seu enorme presente, segundo a mídia espanhola, chamou a atenção do Atlético de Madrid.

O jornal Relevo noticiou que o time madridista comandado pelo técnico argentino Diego Simeone, tem Beltrán em carteira para contratá-lo nesta janela após sair da luta por Mateo Retegui, atacante do Tigre que está próximo do Genoa da Itália.

Segundo a mídia esportiva espanhola, Simeone teria levantado o dedão para a chegada do atacante do River e do Atlético de Madrid veriam como ponto a favor o fato do atacante ter passaporte italiano. Por outro lado, Borja Iglesias -do Bétis- seria a outra alternativa que os colchoneros conseguem. Eles falam sobre o fato de que os espanhóis poderiam oferecer 15 milhões de euros pelo atacante, algo que o River rejeitaria se ele chegasse.

Com contrato até dezembro de 2025 e cláusula de saída de 25 milhões de euros, o "millo" pretende manter Beltrán pelo menos até junho do próximo ano. Eles sabem que, se mantiverem esse nível, não terão outra opção a não ser vendê-lo, mas querem aproveitar por mais algum tempo.

Se ele sair, no entanto, será uma boa notícia para os colorados, já que os argentinos teriam pouco tempo para trazer uma reposição a altura. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram