Texto por Colaborador: Redação 09/08/2022 - 05:10

Em entrevista coletiva na segunda-feira (8), o técnico do  Melgar, Pablo Lavallén, declarou que preparou várias estratégias para enfrentar a partida contra os comandados de Mano Menezes.

“Prevemos todos os cenários possíveis. Vamos enfrentar o jogo dependendo de como ele se desenvolve”, disse o argentino.

Ele também mencionou que vai avaliar os jogadores e ver as necessidades que eles têm para colocá-los em campo. Além disso, ficará a par da evolução de Iberico e Bordacahar, para saber como chegam ao jogo.

Sublinhou que esta será uma partida em que é preciso ter a certeza de que o jogador que entra em campo está a 100% e tem a temperança para enfrentar o jogo.

Por outro lado, o treindor indicou que avisou os goleiros de sua equipe sobre as zonas onde os jogadores da equipe adversária costumam chutar, onde se sentem mais à vontade em caso de pênaltis e deu detalhes sobre a sua forma particular de jogar. Ele esclareceu que fez o mesmo com os outros jogadores, embora ache que no final geralmente é mais mental.

Os peruanos viajarão nesta terça para Lima para embarcar no voo fretado que pela tarde local em direção a Porto Alegre. Na chegada, eles jantarão e descansarão. No dia seguinte, eles treinarão algo tático, definindo os XI titulares.

Matéria base: LR Sur-PER