O Inter corre contra o tempo para tentar fechar pelo menos mais uma ou duas contratações antes do encerramento do prazo de inscrições no Gauchão, nesta sexta-feira. Os mais próximos são o atacante Wesley, do Cruzeiro, e o volante Thiago Maia, do Flamengo, revela o portal Correio do Povo. A ideia é colocar ambos à disposição de Eduardo Coudet já nos próximos dias.
Embora as negociações com Thiago Maia se desenrolam há dois meses, o volante do Flamengo deve ter os direitos adquiridos pelo Inter, enquanto o impasse se deu na definição dos valores. O jogador completa 27 anos em março e não está nos planos do técnico Tite. No RJ, relata-se que existem "negociações avançadas".
Na terça-feira (13), ele ficou apenas na academia do Ninho do Urubu durante treino de preparação para jogo contra o Bangu. Desejo de Chacho, o meio-campista defensivo aceitou os termos propostos pelo SCI já nos primeiros contatos. Mas ainda falta acordo financeiro entre Fla e Inter. A última proposta do clube gaúcho gira em torno de 4 milhões de euros (R$ 21,2 milhões) e se aproximou do pedido rubro-negro, mas o clube ainda exige ajustes. A informação é do jornalista Fred Gomes do “ge”.