Texto por Colaborador: Redação 18/11/2025 - 02:00

O Inter detalhou a complexa operação logística para ter Borré e Carbonero disponíveis no confronto decisivo contra o Ceará, na quinta-feira (20). A dupla enfrentará uma maratona de três voos e cerca de 24 horas de viagem desde os Estados Unidos até Fortaleza.

A jornada começa após o jogo da Colômbia contra a Austrália, na terça-feira (18), às 22h pelo horário de Brasília, no estádio Citi Field, em Nova York.

Primeiro trecho: Nova York – Miami
Às 6h de quarta-feira (19) pelo horário local, 8h pelo horário de Brasília, os atacantes embarcam no primeiro voo com destino a Miami.

Segundo trecho: Miami – São Paulo
De Miami, a dupla pegará um voo internacional até São Paulo. A previsão de desembarque em solo brasileiro é por volta das 20h de quarta-feira.

Terceiro trecho: São Paulo – Fortaleza
O último trecho da viagem levará os jogadores até Fortaleza. A chegada está programada para aproximadamente 3h da madrugada de quinta-feira (20), poucas horas antes do jogo contra o Ceará.

Chegada na madrugada do jogo

Por desembarcarem na madrugada do dia da partida, Borré e Carbonero ganharão tolerância maior para descanso até o início da tarde. A comissão técnica os monitorará e reavaliará horas antes do confronto para decidir se terão condições de jogo.

A tendência é que disputem uma vaga no time titular. A condição física após a maratona será fator determinante para Ramón Díaz definir qual deles começará jogando.

Delegação antecipa viagem

O restante da delegação também terá mudança na programação. Diferente do habitual, quando treina em Porto Alegre e viaja na véspera, o Colorado embarcará para Fortaleza na terça-feira (18) e realizará treino na capital cearense na quarta-feira (19).

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

96 pessoas já votaram