Texto por Colaborador: Redação 06/10/2020 - 18:00

O lateral-esquerdo Uendel concedeu entrevista coletiva online na sala de imprensa do CT Parque Gigante, na tarde desta terça-feira (06/10). O camisa 6 falou sobre o seu retorno à equipe, a sequência de jogos pelo Brasileirão que o Colorado tem pela frente e destacou a importância de voltar a vencer na próxima rodada. Assista na íntegra!

ENTREVISTA

DECLARAÇÕES / RESUMO

Interferência política: "Apesar de parecer não vivemos numa bolha. A gente conversa sobre o que acontece no clube. Tem jogadores que conversam mais e outros menos. Isso é normal. Falar para você que interfere dentro de campo em rendimento, por mim, pela experiência que tenho, falo que não interfere".

Efeitos da Covid-19: "Quando voltei, já estava sentindo dor muscular no corpo inteiro, um pouco de dor de cabeça. Na folga de domingo fiquei de cama o dia inteiro. Na segunda refizemos os testes, já estava sem paladar, sem olfato, com coriza e fiquei afastado por precaução. Teve dois ou três dias com dores mais fortes do que o normal em uma gripe. Foram dias difíceis com o COVID".

Estilo de Coudet: "Não pode abrir questões táticas, treinador não gosta que fale muito, mas têm detalhes diferentes dos outros. O lateral joga quase como um ponta e em outras situações tem que descer quase ao lado dos zagueiros na saída de bola. São detalhes que ele pede dependendo da posição da bola ou tipo de jogada. Pede que se tenha infiltração quase como um atacante, às vezes mais como um construtor. Dificilmente ele pede que vá por dentro, gosta de amplitudes com os laterais."

“Não vamos abandonar nosso estilo de jogo. Chegamos até aqui com ele. Não tem porque mudar. Temos condições de manter o ritmo. Coudet dá chance para todos. Entra em campo quem tem condições de fazer o que ele pede”.

Edenílson: “Sabemos da negociação do Edenílson apenas pela imprensa. Tem proposta, pois é um grande jogador. Esperamos que se defina logo. Que seja algo bom para o clube e para ele”.

Brasileiro:  “Brasileirão vem mostrando que as equipes tem qualidade. São jogos equilibrados. O Bragantino tem potencial. Jogadores jovens com velocidade. A gente não estudou em detalhes, mas vamos preparados para um jogo de muita atenção”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram