Texto por Colaborador: Redação 25/02/2022 - 03:31

A rádio GreNal conversou na quarta com Fabiano, ex-atacante  do Inter na década de 90. O ex-atleta Colorado falou sobre um assunto que domina: GreNal, além de avaliar o momento conturbado do SCI. Confira os principais trechos.

Uma mudança no começo de temporada do time: “Essa mudança vai ter que ser por vitória. Vai ter que ganhar ou ganhar (...) Infelizmente o Internacional chegou num momento em que se não ganhar, o treinador pode pedir para sair, ou a torcida pedir, ou então a direção entender isso.”

Pressão e obrigação de vencer: “Quando a crítica vem, atrapalha. Não tem jeito. É normal, mas ao mesmo tempo me fortalecia. Nunca peguei um microfone para xingar um repórter (...) Grenal é Grenal e o Inter acho que tem obrigação de ganhar, porque se perder vai ter que aguentar aquilo de ‘o outro time está na Série B’ (...) Um empate não é uma coisa boa para o Internacional, pois vem como uma derrota. Com certeza pode vir vaia. Tem que ganhar.”

Provocações: “No Grenal dos 5x2 colocaram um coelho branco, estávamos invictos. Depois ganhamos dentro de campo. Foi uma maravilha."

Clássicos na década de 90: “Na minha época a gente entrava pensando em fazer o primeiro gol e depois ampliar. Hoje, os jogadores e torcedores também não se expõem.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram