Texto por Colaborador: Redação 23/01/2023 - 17:00

Em entrevista ao portal do ge.com com o ex-técnico Colorado Argel Fucks, o ex-jogador formado no Clube do Povo se orgulha do feito de ter sido o último treinador campeão no Gigante da Beira-Rio, e torce para o técnico Mano Menezes recolocar o clube no caminho das vitórias. Para ele, as chances de conquista são "gigantescas". Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

"Se tinha um treinador para trabalhar no Inter no momento era o Mano. Eu gosto muito dele. Eu gosto do perfil, do jeito, estrategista, estilo próprio. O Inter tem uma chance gigantesca esse ano e precisa ser campeão. Se tem alguém que precisa do título é o Inter. O Grêmio está de barriga cheia no momento".

"Ganhamos o Campeonato Gaúcho e a Recopa Gaúcha em 2016 e teve gente que achou ruim. Hoje, vejo o Renato dando volta olímpica. É engraçado. Foi uma consagração muito grande. Para minha vida profissional, foi muito importante. O que marca um treinador são os títulos".

"Vai ser um grande campeonato. O Grêmio vem muito forte. O Renato conhece muito bem o clube, é ídolo, gestor, agregador, um dos maiores em gerenciamento de vestiário, além de tudo que representa fora de campo".

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

734 pessoas já votaram